C O M O C O M P R A R
1 | Selecione o produto, escolhendo através do menu horizontal superior ou da busca rápida (colocando o nome de um determinado item ou palavra-chave). Ou mesmo dentre os produtos existentes no destaque da página inicial.
2 | Clique no botão "COMPRAR". Seu produto será incluído no carrinho. Você pode seguir comprando, selecionando outros itens.
3 | Uma vez que tenha selecionado todos os produtos, clique em "FINALIZAR COMPRA".
4 | Complete seus dados de contato e clique em "CONTINUAR".
5 | Coloque o endereço de destino da compra e clique em "CONTINUAR".
6 | Escolha o meio de pagamento e clique "CONTINUAR".
7 | Na próxima tela, de confirmação da compra, você poderá revisar todas as informações, inclusive os seus dados. Depois clique em "CONTINUAR".
8 | Você será dirigido à uma outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida.
9 | Após confirmar a compra, você receberá um email de formalização. Temos um prazo de 3 dias úteis para análise de pagamento e estoque. Caso ocorra algum problema durante a análise, entraremos em contato por e-mail ou telefone.
10 | Uma vez confirmado o estoque e o pagamento, faremos o envio da sua compra.
D Ú V I D A S F R E Q U E N T E S
COMO FAÇO PRA ME LOGAR / ACESSAR MINHA CONTA?
Se esta não for a sua primeira compra (se você já é cliente cadastrado) clique no ícone de pessoa na parte superior direita da página principal e depois em "LOGIN". Digite então seu e-mail e senha. Se você ainda não tem cadastro, clique em "CADASTRE-SE".
OPS! ESQUECI MINHA SENHA.
Caso não lembre da sua senha clique em "LOGIN" e depois "Esqueci minha senha" . A senha será enviada automaticamente para o e-mail cadastrado.
COMO FAÇO PRA VER OU ATUALIZAR MEU PEDIDO?
Sempre que quiser saber a lista de produtos selecionados, excluir itens, recalcular valores, calcular frete ou finalizar sua compra clique no ícone de carrinho de compras no menu horizontal superior na lateral direita.
COMO FAÇO PRA USAR MEU CUPOM DE DESCONTO?
É só colocar o número do cupom no campo informado no momento da compra.
POSSO CANCELAR, REMOVER OU INCLUIR ITENS NO MEU PEDIDO DEPOIS DE FINALIZAR A COMPRA?
Depois de finalizar a compra você não conseguirá alterar o seu pedido. Mas faremos tudo que for possível pra te ajudar. Mande um e-mail para [email protected] e explique pra gente o que você precisa.
POSSO DIVIDIR O PAGAMENTO EM DOIS CARTÕES DIFERENTES?
Não, infelizmente essa opção não está disponível.
MEU BOLETO VENCEU. COMO FAÇO PARA PAGAR MEU PEDIDO?
Entre em contato com a gente no e-mail [email protected].
O QUE É A NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-e)?
É um documento digital emitido e armazenado eletrônicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade judicial é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.
COMO VOU RECEBER MINHA NF-e?
A NF-e é enviada junto com o produto.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O STATUS DA MINHA COMPRA?
Você receberá no seu e-mail cadastrado um código de rastreio. Em caso de dúvidas, entre em contato a gente no e-mail [email protected].
COMO FAÇO NO CASO DE NÃO RECEBIMENTO DO E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DA COMPRA?
Entre em contato a gente no e-mail [email protected].
O QUE DEVO FAZER SE A CONEXÃO FOR INTERROMPIDA DURANTE A COMPRA?
Se a compra tiver sido efetuada será enviado um e-mail de confirmação. Caso não o receba entre em contato com a gente no e-mail [email protected].
COMO VEJO O HISTÓRICO DOS MEUS PEDIDOS?
Para visualizar os seus pedidos, entre na sua conta. Você vai encontrar a opção HISTÓRICO DE PEDIDOS com todas as informações sobre suas compras.