D Ú V I D A S F R E Q U E N T E S
POR QUE ME CADASTRAR?
O cadastro serve para facilitar e agilizar suas compras na loja online. Criando a sua identificação com e-mail e senha, não será necessário preencher todas as suas informações cadastrais à cada compra.
COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR?
Clique no ícone de pessoa na parte superior direita da página principal e depois em "CADASTRE-SE". Digite então seus dados.
COMO FAÇO PARA ME LOGAR / ACESSAR MINHA CONTA?
Clique no ícone de pessoa na parte superior direita da página principal e depois em "LOGIN". Digite então seu e-mail e senha.
ESQUECI MINHA SENHA. E AGORA?
Caso não lembre da sua senha, selecione o ícone de pessoa no menu superior direito, clique em "LOGIN" e depois "Esqueci minha senha". A senha será enviada automaticamente para o e-mail cadastrado.
O E-MAIL DO CADASTRO PRECISA SER UM E-MAIL VÁLIDO?
É importante que seja um e-mail válido e consultado frequentemente pois esse e-mail será o meio pelo qual nos comunicaremos com você sobre diversos assuntos, como: confirmação do pedido, pagamento, comunicação de novas campanhas e promoções.
COMO MUDO O MEU LOGIN?
Para alterar seus dados de login será necessário criar um novo cadastro com e-mail diferente.
COMPRAR ATRAVÉS DO SITE É SEGURO?
Sim. Utilizamos procedimentos e sistemas rígidos de segurança e privacidade para proteger os dados fornecidos por nossos clientes.
AS INFORMAÇÕES CEDIDAS PODEM SER ENTREGUES A TERCEIROS?
As informações são geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade, não sendo repassadas a terceiros exceto em caso de requisição judicial.
REALIZAMOS ENTREGAS EM TODO O BRASIL?
Sim. Através dos serviços dos CORREIOS.
REALIZAMOS ENTREGAS FORA DO BRASIL?
No momento, ainda não.
AS CORES E ESTAMPAS DOS PRODUTOS DO SITE SÃO AS CORES E ESTAMPAS REAIS DAS PEÇAS? HÁ ALGUMA VARIAÇÃO?
Não podemos garantir que os tons visualizados através do monitor sejam exatamente os tons reais das peças pois devem ser levados em consideração alguns fatores como capacidade e ajuste de cor de cada monitor.
COMO CONSEGUIR MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO?
Na página do produto você encontra um detalhamento com suas principais características, como composição, tabela de medidas, tamanhos disponíveis, etc. Caso a dúvida permaneça, entre em contato com a gente, pelo nosso WhatsApp (21) 98751-6637, instagram ou e-mail ([email protected]).
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?
Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, débito e boleto bancário.
POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?
Sim. As compras podem ser parceladas em até 12X sem juros.
QUAL O PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PEDIDOS?
Verifique o detalhamento na seção ENTREGA E FRETE.
COMO DEVO FAZER CASO NÃO RECEBA O PRODUTO NO PRAZO MÁXIMO INFORMADO?
Entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 98751-6637.
NÃO FIQUEI SATISFEITA COM A COMPRA. COMO FAÇO PRA TROCAR PRODUTOS?
Consulte as condições na seção TROCAS E DEVOLUÇÕES.
TODOS OS PRODUTOS DISPONÍVEIS NO SITE ESTÃO DISPONÍVEIS NA LOJA FÍSICA?
Não. A loja física tem um mix diferente de produtos da loja online.
SE EU COMPRAR UM PRESENTE VOCÊS EMBRULHAM PARA PRESENTE?
Sim. Solicite no ato da compra ou por e-mail.
AS PROMOÇÕES DO SITE TAMBÉM SÃO VÁLIDAS PARA AS LOJAS FÍSICAS?
As promoções divulgadas na loja virtual não são as mesmas divulgadas na loja física. Elas são válidas apenas para compras realizadas no site com duração limitada.
O QUE É UMA NEWSLETTER?
Newsletter é um e-mail com comunicação direta e pessoal enviado periodiamente aos clientes para informá-los sobre lançamentos, promoções e ofertas. Assinando-o, você nos autoriza a enviá-lo para você. É possível pedir o cancelamento do envio a qualquer momento, sem burocracia. Basta clicar na mensagem de cancelamento que existe no final dos nossos e-mails. E o envio será cancelado imediatamente.