P O L Í T I C A D E T R O C A S E D E V O L U Ç Õ E S
Nossa intenção é tornar tudo mais fácil! Por isso, criamos uma política de troca e devolução simples e direta.
QUAL O PRAZO PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES?
PRAZO PARA TROCA / DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA: até 7 dias úteis a partir do recebimento das peças.
PRAZO PARA TROCA / DEVOLUÇÃO DE PEÇAS SEM USO, RECEBIDAS DE PRESENTE: até 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
PRAZO PARA TROCA / DEVOLUÇÃO DE PEÇAS SEM USO, COM ALGUM DEFEITO: até 7 dias úteis a partir do recebimento das peças.
PRAZO PARA TROCA / DEVOLUÇÃO DE PEÇAS QUE APRESENTARAM DEFEITO APÓS O USO: até 45 dias corridos a partir do recebimento das peças.
PRAZO PARA TROCA / DEVOLUÇÃO DE PEÇAS ENVIADAS POR ENGANO: até 7 dias úteis a partir do recebimento das peças.
COMO PEÇO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
Mande um e-mail para [email protected] com os seguintes dados: nome completo do comprador, CPF, número do pedido, peça a ser trocada, produto pelo qual deseja trocar o item (se for o caso) e motivo da troca / devolução.
Em caso de dúvida, entre em contato com a gente no telefone (21) 98751-6637.
Você poderá devolver ou trocar pessoalmente também na nossa loja física: Largo do Machado, 29 | Loja 216 - Catete | Rio de Janeiro.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA / DEVOLUÇÃO?
Uma vez informado por e-mail o desejo de troca ou devolução com os dados da compra, seu pedido será analisado e retornaremos com a autorização e as instruções para retorno do produto. Será gerado um código de postagem para devolução da peça. Esta deve ser embalada e devolvida através dos CORREIOS para nós com a Nota Fiscal da compra afixada no lado de fora da caixa. É preciso informar aos CORREIOS o código de postagem no ato do envio. Só serão aceitas mercadorias com envio autorizado e que seguirem as instruções corretamente.
Ao ser recebida, a peça passará pelo processo de verificação e análise para que a troca ou devolução seja autorizada. A resposta será dada em até 7 dias úteis a partir do recebimento das peças por nós. Uma vez que a troca ou devolução for aprovada, temos 30 dias a contar da data do recebimento do produto para retornar a peça em perfeitas condições, enviar outra peça - caso este seja o seu desejo, ou fazer a restituição integral do valor do item.
IMPORTANTE:
1 | Caso você não tenha a Nota Fiscal do seu pedido, entre em contato com a gente para que possamos enviar uma segunda via.
2 | O pagamento do frete de retorno das peças fica inicialmente a cargo do comprador. Caso o produto recebido por nós encontre-se em acordo com as exigências da política de trocas e devoluções, o cliente terá direito ao reembolso do frete:
ou via desconto em caso de troca por um item de maior valor do que o item devolvido.
ou via restituição, no caso de devolução por defeito ou envio por engano, com o cancelamento da compra.
ou via restituição no caso de troca por outro item com o mesmo valor do comprado inicialmente.
3 | No caso de envio de novo produto, o novo frete ficará a cargo do cliente.
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.
O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE PEDIR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
• Se o pedido está dentro do prazo válido para troca / devolução.
• Se o produto está na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, com etiquetas intactas afixadas na própria peça.*
• A peça não pode ter sido lavada, nem ter indícios de uso*
• Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
*os 2 tópicos marcados com asterísco não se aplicam à peças com motivo de troca DEFEITO APÓS USO
IMPORTANTE: Caso entendamos que o produto devolvido não segue os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
COMO SERÁ FEITO O CRÉDITO REFERENTE À TROCA?
TROCA DE UMA PEÇA POR OUTRA DE MENOR VALOR: faremos o depósito em conta bancária do valor a ser restituído.
TROCA DE UMA PEÇA POR OUTRA DE MAIOR VALOR: entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento do valor adicional.
TROCA PELA MESMA PEÇA, APENAS DE TAMANHO OU COR DIFERENTE: a nova peça será enviada pela mesma forma de entrega do pedido original.
COMO ACONTECE A RESTITUIÇÃO DE DEVOLUÇÕES COM PAGAMENTOS VIA CARTÃO DE CRÉDITO ?
Para pagamentos feitos por cartão de crédito, após o recebimento por nós do produto devolvido e a aprovação do cancelamento da compra, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.
COMO FICA A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PEÇAS COMPRADAS NA LIQUIDAÇÃO?
Em caso de trocas de peças compradas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente no ato da compra, ou seja, o valor promocional.
POSSO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO EM UMA MULTIMARCAS?
Infelizmente, não. As peças compradas em Multimarcas devem ser trocadas ou devolvidas de acordo com a política de troca da loja.